terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O PASSADO FICOU ESQUECIDO


SINOPSE



" D. Teresa em convalescença dá curtos passeios pelo jardim onde é encontrada por Pedrinho e sua ama Catarina. Durante a brincadeira o cordão de ouro que o menino tem ao pescoço parte e cai ao chão deixando à descoberta o medalhão que, anos antes, D. Teresa tinha colocado ao pescoço do seu filho ilegítimo..."

6 comentários:

  1. O passado prestes a ser descoberto por um dos muitos acasos em que a vida é fértil...

    Embora eu acredite que o acaso é um dos pseudónimos de Deus...

    Abraço,
    António

    ResponderEliminar
  2. Estimada amiga Isabel
    Excelente excerto do seu livro. Parabéns! Fico imaginando como será maravilhoso ler com o merecido carinho um livro de reminiscências com sábios ensinamentos de vida, de amor, de solidariedade e carinho. Espero ter a oportunidade de fazê-lo. Receba os meus agradecimentos por essa prenda, pelas visitas e comentários deixados no meu blog e votos todos meus e da minha família de que tenhas um Feliz Natal e um Ano Novo ricamente abençoado.
    Peço que recebas e distribua com seus entes queridos o meu fraternal abraço.

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a sua contrariedade a respeito "Ser Poeta". É sempre interessante deixar um comentário mais amplo. Ficou uma lacuna, sei apenas que não concordou (onde ficou o resto da opiniao?). Obrigada por sua manifestação! Será sempre bem-vinda! Gosto de pessoas que saibam expressar as suas opiniões.

    ResponderEliminar
  4. Isa!

    O passado ,sempre ,vem à tona!!!

    Parabéns pelo livro!

    Um beijo!

    Sonia Regina

    ResponderEliminar
  5. Muito interessante. Não procurarei pelo passado mas nas livrarias do presente para ver se encontro este livro. Parabéns.

    Com um ramo de :-) (sorrisos)

    P.S. Pena o blogue estar adormecido ;-)

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante. Não procurarei pelo passado mas nas livrarias do presente para ver se encontro este livro. Parabéns.

    Com um ramo de :-) (sorrisos)

    P.S. Pena o blogue estar adormecido ;-)

    ResponderEliminar

k

Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net